Suporte

O Sistema Dataflow tem como premissa fundamental uma estreita parceria com seus clientes, orientada pela compatibilidade de objetivos e metas a alcançar. A implantação do sistema implica em transferência de tecnologia e reciprocidade na gestão de qualidade dos acervos corporativos.

Para isso, a Dataflow coloca à disposição de seus clientes o talento de sua equipe técnica para formatar o projeto de implantação do Sistema desde os primeiros passos, com especificação rigorosa de produtos e serviços, métodos para adequação da infra-estrutura corporativa e preparação do ambiente para começar a operar a plataforma, treinamento de funcionários e suporte online para sustentar a operação de modo simples e harmonioso.

Atendimento remoto / Atendimento on site / Treinamento / Consultoria / Serviços Especializados.

MANUTENÇÃO DO SISTEMA
Básica: Inclui atualizações, novos releases e novas versões do software DISYS; atendimento on-line, por telefone e por acesso remoto.
Completa: inclui um mínimo de duas horas on site, com todos os tipos de atendimento e atualizações, releases e versões do software DISYS, inclusive ferramentas especiais.

suporte@dataflow.com.br