Automação, controle e segurança para o seu acervo
O Sistema Dataflow® inova ao unir ciência arquivística e tecnologia na criação de soluções para acervos documentais de todos os tamanhos, em formatos físicos e digitais.
Como o Sistema Dataflow® inova?
Grande parte dos modelos de negócio trata seus acervos documentais de forma fragmentada, com estruturas frágeis e muitas vezes construídas internamente. Além de não garantir a segurança dos dados, esse mecanismo dificulta o acesso a informações importantes e aumenta os custos de armazenamento físico (arquivos impressos) e digital.
Ao aplicar conhecimentos aprofundados da ciência arquivística à tecnologia, o sistema Dataflow® ordena, em um único lugar, todo o acervo documental da empresa. De forma inovadora, atua tanto em documentações físicas como digitais, conferindo padronização, automação e segurança aos seus dados, com o diferencial de conectar todos os arquivos aos demais softwares de gestão da empresa.
Ambiente 100% protegido
A segurança da informação aliada à ciência arquivística é a base do Sistema Dataflow®. Uma metodologia científica foi especialmente construída para garantir total controle e segurança aos documentos.
Rastreabilidade e controle
O sistema garante o controle sobre todo o histórico do documento. Desde a sua inclusão no sistema, qualquer usuário que acesse ou compartilhe os arquivos são identificados e registrados.
Acesso múltiplo em tempo real
Várias pessoas podem trabalhar utilizando o mesmo documento em tempo real.
Arquivamento e descarte corretos
Por meio das normas da ciência arquivística, o sistema garante o armazenamento e descarte corretos dos documentos, conforme sua vida útil e atendendo às regras de obrigatoriedade da legislação.
Documentos em um único lugar
A centralização e padronização permitem que todos os documentos sejam organizados em um ambiente seguro e acessível.
Integração com outros softwares
O Sistema Dataflow® foi construído de modo a se comunicar com os demais softwares de gestão da empresa.
Arquivos de diferentes extensões
Documentos dos mais diversos formatos podem ser adicionados ao sistema – PDF, DOCX, XLSX, PPTX, etc.
Controle de permissões
De acordo com o organograma de cada empresa, o sistema cria permissões de acesso customizados.
Confira mais funcionalidades
- Usabilidade amigável e acessível a qualquer funcionário;
- Busca simples e inteligente;
- Filtros por data, título, conteúdo e temas customizáveis para os clientes;
- Arquivo em nuvem com acesso remoto;
- Visualização dos documentos sem a necessidade de download.