Tecnologia

Automação, controle e segurança para o seu acervo

O Sistema Dataflow® inova ao unir ciência arquivística e tecnologia na criação de soluções para acervos documentais de todos os tamanhos, em formatos físicos e digitais.

Como o Sistema Dataflow® inova?

Grande parte dos modelos de negócio trata seus acervos documentais de forma fragmentada, com estruturas frágeis e muitas vezes construídas internamente. Além de não garantir a segurança dos dados, esse mecanismo dificulta o acesso a informações importantes e aumenta os custos de armazenamento físico (arquivos impressos) e digital. 

Ao aplicar conhecimentos aprofundados da ciência arquivística à tecnologia, o sistema Dataflow® ordena, em um único lugar, todo o acervo documental da empresa. De forma inovadora,  atua tanto em documentações físicas como digitais, conferindo padronização, automação e segurança aos seus dados, com o diferencial de conectar todos os arquivos aos demais softwares de gestão da empresa. 

01

Ambiente 100% protegido

A segurança da informação aliada à ciência arquivística é a base do Sistema Dataflow®. Uma metodologia científica foi especialmente construída para garantir total controle e segurança aos documentos.

02

Rastreabilidade e controle

O sistema garante o controle sobre todo o histórico do documento. Desde a sua inclusão no sistema, qualquer usuário que acesse ou compartilhe os arquivos são identificados e registrados.

03

Acesso múltiplo em tempo real

Várias pessoas podem trabalhar utilizando o mesmo documento em tempo real. 

04

Arquivamento e descarte corretos

Por meio das normas da ciência arquivística, o sistema garante o armazenamento e descarte corretos dos documentos, conforme sua vida útil e atendendo às regras de obrigatoriedade da legislação.

05

Documentos em um único lugar

A centralização e padronização permitem que todos os documentos sejam organizados em um ambiente seguro e acessível. 

06

Integração com outros softwares

O Sistema Dataflow® foi construído de modo a se comunicar com os demais softwares de gestão da empresa.

07

 Arquivos de diferentes extensões

Documentos dos mais diversos formatos podem ser adicionados ao sistema – PDF, DOCX, XLSX, PPTX, etc.

08

Controle de permissões

De acordo com o organograma de cada empresa, o sistema cria permissões de acesso customizados.

Confira mais funcionalidades

  • Usabilidade amigável e acessível a qualquer funcionário;
  • Busca simples e inteligente;
  • Filtros por data, título, conteúdo e temas customizáveis para os clientes;
  • Arquivo em nuvem com acesso remoto;
  • Visualização dos documentos sem a necessidade de download.

Agende agora mesmo sua consultoria, ligue (031) 3234-0646 ou